O Hotel Serra da Estrela ocupa um lugar especial na hotelaria de Campos do Jordão, por vários motivos. Batizado com o nome da serra de maior altitude em Portugal, ele faz homenagem em simultâneo às origens portuguesas da família que o criou e também ao turismo de montanha que é o ponto forte da cidade. Se destaca por estar numa localização nobre de Campos: a Vila Capivari, bem perto da praça central. E se destaca também pela oferta do menu vegetariano e vegano do seu restaurante, o Alquimia, que é agora um bom motivo para os visitantes veganos se deslocarem até Campos do Jordão.

Image result for Campos do Jordão: Hotel Serra da EstrelaFacilidades de grande qualidade

O Serra da Estrela apresenta piscina coberta e aquecida para poder dar seus mergulhos da forma mais confortável e em meio ao frio lá fora; de resto, para curtir ao máximo essas diferenças de temperatura, tem também a sauna (seca e úmida). Mantenha sua forma física utilizando o ‘fitness center’ do hotel. Não deixe também de aproveitar os serviços do spa, incluindo massagem.

Tanto o bar da piscina como o serviço de quartos têm também opção vegetariana, tal como o restaurante.

Tudo para as crianças

A Brinquedoteca e o playground agradam a crianças de todas as idades, que têm ali espaços pensados para elas, com brinquedos, desafios e outros pequenos ‘comparsas’ de brincadeira. A copa da mamãe é um auxílio precioso para as mamães, que precisam de espaço e utensílios extra para cuidar devidamente de seus bebês.

Vai um vinho à lareira?

Nos longos e frios invernos das regiões montanhosas de Portugal, poucos costumes são tão bem conservados como os serões passados à lareira, em longos e tranquilos papos, saboreando um vinho e alguns petiscos. Esse é um dos prazeres de inverno que o Serra da Estrela se orgulha de oferecer a seus visitantes.