Image result for Campos do Jordão: Hotel MatsubaraEm meio a um conjunto de hotéis de grande qualidade em Campos do Jordão, o Hotel Matsubara se distingue por sua temática. Se você estava procurando um hotel temático de inspiração japonesa na Serra da Mantiqueira, tem aqui sua resposta. Toda a decoração do Matsubara é inspirada na cultura japonesa: as armaduras de samurai, as máscaras do teatro típico japonês, o mobiliário típico e muitos outros detalhes.

Localização central

A localização do hotel na rua Professor José Paulo, no bairro de Vila Capivari, permite aos visitantes estar bem no centro de onde tudo acontece: a animação de rua, as lojas, os restaurantes, os shoppings, etc. Tudo isso sem precisar utilizar qualquer transporte.

Facilidades

Sua inspiração temática não impede que o hotel disponha de todas as comodidades modernas, Aqui poderá encontrar um centro de “fitness” com estação de musculação, esteiras de inclinação, jogo de halteres, etc. Para as crianças, não falta o ‘espaço kids’. Não deixe de aproveitar também a sala de massagem, que está incluída na diária, bem como a sala com lareira – um prazer especial durante o inverno, quando está frio e é mesmo bom ficar conversando e saboreando um vinho no calor da lareira.

Jardim japonês

O jardim é um dos pontos fortes do hotel, em especial para os apreciadores de botânica ou para os curiosos da cultura japonesa. A sakura, isto é, a cerejeira, é uma das ‘rainhas’ do jardim, que assim se ‘junta’ à Festa da Cerejeira que acontece em Campos todos os anos, durante o inverno, quando a árvore dá flor. O jardim é enriquecido com o aquário, um tanque com decoração tipicamente japonesa, onde as carpas nadam.

Atenção no detalhe

Apesar da proximidade ao centro de Campos, o Hotel Matsubara não deixa de incluir um serviço de traslado, até às 22h00, que está incluído também na diária.